Strong SRT40FB4013N : Quanto vale a pena?

Quanto vale o novo Strong SRT40FB4013N? 

A empresa Strong decide hoje lançar uma nova gama média com seu modelo SRT40FB4013N.
 Disponível em versões de 40 polegadas, esta televisão tem uma definição dedicada ao processamento de imagens. É um modelo pequeno. Será mais complicado para você assistir a filmes ou jogos em grupo.
 Além disso, este aparelho de TV é equipado com uma tecnologia Full HD. 
Poder-se-ia dizer que este modelo tem todas as características esperadas. Seja em termos de estética ou de tamanho, os engenheiros da Strong desenvolveram uma TV que é certamente de médio alcance, mas ainda de alta qualidade.
 Devemos ser convencidos por este SRT40FB4013N Strong? Todos os elementos da resposta logo em seguida.
 

SRT40FB4013N de Strong – Design 

O Strong SRT40FB4013N, com seu design sóbrio, é uma alternativa interessante para aqueles que querem uma TV elegante no segmento de média audiência.
 Uma boa classificação geral para esta TV; seu design está em sintonia com os tempos. Uma qualidade de materiais e um aspecto visual que não o torna insensível.
 Em resumo, Strong realmente fez um grande trabalho no aspecto de design desta TV, que não passa despercebida, não importa onde ela esteja instalada. Se já estiver desligado, as sensações assumem uma dimensão totalmente nova quando a tela do Strong SRT40FB4013N é revelada.
 

SRT40FB4013N de Strong – A tela 

Strong dificilmente poderia fazer melhor do que esta Strong SRT40FB4013N com laje TFT.

 Com esta nova Strong SRT40FB4013N, a empresa está fazendo uma suposta escolha tecnológica. Infelizmente, esta é uma tela TFT, que é menos eficiente do que a nova geração de placas utilizando a tecnologia OLED.
 Com relação à tela, a Strong oferece uma resolução de Full HD. Esta resolução é claramente melhor do que o que normalmente é feito.
 Com um tamanho de tela de 40 polegadas, este SRT40FB4013N  é um dos menores modelos em sua categoria. Para completar, a Strong decidiu usar seu domínio da mais recente tecnologia nesta câmera, que permite se beneficiar de uma qualidade de imagem de Full HD.

 Minha opinião para concluir sobre a parte da postagem. Está no intervalo, sem folhos ou excessos. Uma escolha extra na faixa média. Ao mesmo tempo, estamos lidando com uma bela exibição na tela.
 

SRT40FB4013N de Strong – O Som 

A renderização em termos de som é correta, mas nada mais. Os sons médios e médios típicos estão longe do que a concorrência oferece. O som do SRT40FB4013N tem o mérito de não saturar. Em qualquer caso, a instalação como é apresentada ex fábrica é apenas o suficiente para esta TV.

 Para a parte sonora, o aparelho de televisão está equipado com dois alto-falantes para uma potência sonora de 6 W. 
Em conclusão, o som desta TV lhe dará a maior parte do som. É de qualidade média, mas não má.
 

Apresentação do sistema de conectores de TV Strong SRT40FB4013N 

Todas as conexões disponíveis cobrem as necessidades atuais.
 Nesta gama de TVs, o SRT40FB4013N oferece uma das mais amplas opções de conectores. Esta TV tem mais do que a maioria de seus concorrentes.
 
Você terá 12 conexões com este SRT40FB4013N. O Strong SRT40FB4013N permite que você não faça uma escolha entre diferentes dispositivos para conectar. Você poderá conectar tudo a esta TV; a caixa, o console de jogos, o servidor de mídia, o leitor de DVD ou Blu-ray, etc…
 
No final, esta televisão lhe fornece os seguintes elementos: USB.
 

Especificações técnicas do Strong SRT40FB4013N 

Tabela de resumo das características da TV :

 

Destaque Valor
Relação 16/9
Dimensões da TV sem pés 518.8 x 903 x 73.7 mm
Tamanho da tela em polegadas 40
Resolução da tela Full HD
Sistema de exibição TFT
Potência sonora 6
Sintonizador presente DVB-T DVB-T2 DVB-S DVB-C 
Número de sintonizadores 3
Número de portas USB 2
Número de portas HDMI 3
Entrada composta (Vídeo) Sim
Entrada de componentes (YpbPr) Sim
Compatibilidade VESA Sim
PVR Disponível Sim
Bluetooth Sim
Ethernet Sim
Consumo de energia 51

Para concluir sobre o Strong SRT40FB4013N 

Com este novo SRT40FB4013N Strong pretende fazer a diferença. Bem pensado e bem acabado. Esta faixa intermediária é uma escolha sábia.

 Ao mesmo tempo, um parâmetro importante terá que ser adicionado: o preço. Aqui você tem um aparelho de televisão que tem um preço muito competitivo em comparação com seus concorrentes. Em resumo, incluindo sua decisão final, você terá que levar em conta o fato de que este é um aparelho de televisão que exibe todas as suas fontes de vídeo corretamente e permite que você tenha uma imagem muito bem definida em todas as circunstâncias.
 
Por fim, observaremos todos os pontos positivos que devem ser acrescentados ao crédito deste aparelho de televisão. Aqui estão 3 que eu acho interessantes:
la puissance sonore, la taille d’écran
.