Schneider LD24SCH13WHT : Quanto vale a pena?

LD24SCH13WHT de Schneider – Apresentação do presente HD 

A empresa Schneider decide hoje lançar uma nova gama média com seu modelo LD24SCH13WHT.
 Vamos começar com o tamanho: 24 polegadas neste dispositivo. Pequeno, mas robusto; em todo caso, esperamos que assim como neste tamanho, possa ser trazido para segui-lo (mudança, férias…). Tantas oportunidades para testar sua confiabilidade ao longo do tempo.
 No que diz respeito à tecnologia, estamos lidando com um produto na moda HD. 
O aparelho de TV faz parte da maior parte da oferta de TV de hoje. Não é completamente diferente de seus concorrentes nesta escolha de resolução de tela.
 Através da revisão de hoje, você entenderá porque o Schneider LD24SCH13WHT está classificado entre os melhores televisores do momento.
 

LD24SCH13WHT de Schneider – Design 

Sóbrio, mas nas tendências atuais. Schneider pediu a seu escritório de design que fizesse um produto que tendesse para a linha superior, mas que permanecesse acessível.
 Uma boa classificação geral para esta TV; seu design está em sintonia com os tempos. Uma qualidade de materiais e um aspecto visual que não o torna insensível.
 Em conclusão, Schneider trabalhou seriamente no projeto desta televisão. É eficiente e lhe permitirá com este LD24SCH13WHT ter um belo objeto em sua sala de estar.
 

LD24SCH13WHT de Schneider – A tela 

O Schneider exibe uma imagem de qualidade correta e bem calibrada, mas você tem que se contentar com um contraste nativo limitado adequado para a visualização durante o dia; esqueça os programas de home theater no escuro.

 Com este novo modelo, Schneider confirma uma de suas escolhas tecnológicas. Um sistema de exibição TFT que faz deste modelo uma TV interessante, mas menos técnica do que as versões Oled.
 O aparelho de televisão Schneider tem uma resolução de HD. O que já está acima da resolução média da faixa.
 E com uma tela de 24 polegadas, o LD24SCH13WHT  pertence à série de pequenos modelos em sua linha. Para completar, a Schneider decidiu usar seu domínio da mais recente tecnologia nesta câmera, que permite se beneficiar de uma qualidade de imagem de HD.

 Para concluir a parte de exibição, pode-se dizer que é interessante e eficiente; é de médio alcance que vale a pena o desvio. Além de seu tamanho, ainda estamos diante de uma tela de bela qualidade.
 

O som do Schneider LD24SCH13WHT 

Apesar da regra de que um bom som vem de um dispositivo com muitos watts, Schneider conseguiu combinar a potência média do sistema de áudio com uma qualidade de som muito boa.

 Para a parte sonora, o aparelho de televisão está equipado com dois alto-falantes e fornece um nível de potência acústica de 2 W. 
Finalmente, se tivermos que resumir o som do LD24SCH13WHT Schneider, a palavra correta vem à tona.
 

Apresentação do sistema de conectores de TV Schneider LD24SCH13WHT 

Esta TV Schneider LD24SCH13WHT oferece uma conexão bastante clássica: HDMI, mix, porta e entradas de áudio estão disponíveis neste modelo.
 Graças a seu número de conexões acima da média, esta TV é muito generosa.
 
Você terá 10 conexões com este LD24SCH13WHT. O Schneider LD24SCH13WHT oferece uma escolha padrão para aqueles com poucos dispositivos para conectar.
 
Em resumo, as conexões disponíveis neste modelo são : USB.
 

Especificações técnicas do Schneider LD24SCH13WHT 

Tabela de resumo das características da TV :

 

Destaque Valor
Relação 16/9
Tamanho da tela em polegadas 24
Resolução da tela HD
Sistema de exibição TFT
Potência sonora 2
Sintonizador presente DVB-T DVB-C 
Número de sintonizadores 2
Número de portas USB 2
Número de portas HDMI 2
Entrada composta (Vídeo) Sim
Entrada de componentes (YpbPr) Sim
Compatibilidade VESA Sim
PVR Disponível Sim
Bluetooth Sim
Ethernet Sim
Consumo de energia 25

Nossa conclusão sobre o Schneider LD24SCH13WHT 

O sentimento geral do produto é satisfatório, não é o melhor do mercado, mas ainda permite que você tenha um aparelho de TV eficiente.

 Esta TV tem a resolução correta, nada mais. Produzir e comercializar TVs hoje em dia em HD é muitas vezes suficiente e bem adequado para usos “básicos”. Mas este padrão certamente será obsoleto dentro de alguns anos. É, portanto, uma escolha temporária e/ou pontual. Você está avisado sobre isso.
 
Se tivéssemos que reter alguns pontos positivos, aqui estão 3 interessantes:
la puissance sonore, la taille d’écran
.