Grundig 43 GFW 6060 : uma TV de 43 polegadas

43 GFW 6060 de Grundig – Apresentação do presente DVD 

Grundig revela um novo modelo com todos os refinamentos esperados hoje, o 43 GFW 6060.
 Disponível em versões de 43 polegadas, esta televisão tem uma definição dedicada ao processamento de imagens. Pequeno, mas robusto; em todo caso, esperamos que assim como neste tamanho, possa ser trazido para segui-lo (mudança, férias…). Tantas oportunidades para testar sua confiabilidade ao longo do tempo.
 Deve ser adicionado que este Grundig exibe uma resolução de DVD. 
Com uma diagonal de 43 polegadas, esta faixa intermediária é relativamente barata.
 Por que este 43 GFW 6060 pode ser considerado convincente apesar de seu posicionamento de médio alcance? Isto é o que descobriremos neste artigo.
 

43 GFW 6060 de Grundig – Design 

O Grundig 43 GFW 6060, com seu design sóbrio, é uma alternativa interessante para aqueles que querem uma TV elegante no segmento de média audiência.
 Uma boa classificação geral para esta TV; seu design está em sintonia com os tempos. Uma qualidade de materiais e um aspecto visual que não o torna insensível.
 Em conclusão, Grundig trabalhou seriamente no projeto desta televisão. É eficiente e lhe permitirá com este 43 GFW 6060 ter um belo objeto em sua sala de estar.
 

Tela de TV Grundig 43 GFW 6060 

Os designers da Grundig nos fizeram esta nova TV 43 GFW 6060. Um novo modelo de gama média com características de tempo, uma imagem bem calibrada e um processamento poderoso.

 Com este novo modelo, Grundig confirma uma de suas escolhas tecnológicas. Um sistema de exibição TFT que faz deste modelo uma TV interessante, mas menos técnica do que as versões Oled.
 Com relação à tela, a Grundig oferece uma resolução de DVD. Isto a coloca entre as TVs acima da média em sua gama.
 Grundig apresenta este 43 GFW 6060 com uma tela de 43 polegadas; este aparelho de televisão  é um dos menores modelos em sua categoria. Para completar, a Grundig decidiu usar seu domínio da mais recente tecnologia nesta câmera, que permite se beneficiar de uma qualidade de imagem de DVD.

 Para concluir a parte de exibição, pode-se dizer que é interessante e eficiente; é de médio alcance que vale a pena o desvio. No final, é interessante notar que, além do tamanho, a tela é de boa qualidade. Um ponto a ser adicionado ao escolher entre este modelo e os outros concorrentes.
 

43 GFW 6060 de Grundig – O Som 

Apesar da regra de que um bom som vem de um dispositivo com muitos watts, Grundig conseguiu combinar a potência média do sistema de áudio com uma qualidade de som muito boa.

 Para a parte sonora, o aparelho de televisão está equipado com dois alto-falantes e uma potência de 7 W. 
A qualidade do som desta TV é média. Não empurre muito o volume, você ficará desapontado.
 

Apresentação da parte Smart TV do aparelho de televisão Grundig 43 GFW 6060 

Você também poderá acessar a Internet, seja através de sua conexão Wi-Fi, ou para os mais nerds através da LAN; você então poderá baixar um monte de aplicativos e filmes.

 Este ambiente de software inova no Grundig 43 GFW 6060 com uma nova característica: controlar a TV com voz. De fato, graças à função de controle de voz, é possível mudar de canal, de fonte de TV, para aumentar ou diminuir o volume da TV apenas falando com ela. Isso não é prático?
 

Apresentação do sistema de conectores de TV Grundig 43 GFW 6060 

No que diz respeito ao aspecto de conectividade no Grundig 43 GFW 6060, ele lhe fornece elementos suficientes.
 Quer seja seu disco rígido externo, seu NAS ou seu console de jogos, todos estes elementos podem ser conectados a esta TV.
 
Grundig fornece 5 conexões neste 43 GFW 6060. Nem todos os seus dispositivos poderão ser conectados. Uma escolha difícil está à sua frente.
 
Em detalhes aqui estão as conexões disponíveis: USB.
 

Apresentação das características técnicas do aparelho de televisão Grundig 43 GFW 6060 

As principais características desta televisão :

 

Destaque Valor
Relação 16/9
Dimensões da TV sem pés 582 x 976 x 74 mm
Tamanho da tela em polegadas 43
Resolução da tela DVD
Sistema de exibição TFT
Potência sonora 7
Wifi Sim
Sintonizador presente DVB-T DVB-T2 DVB-S DVB-C 
Número de sintonizadores 3
Número de portas USB 2
Número de portas HDMI 3
Entrada composta (Vídeo) Sim
Entrada de componentes (YpbPr) Sim
Compatibilidade VESA Sim
PVR Disponível Sim
Bluetooth Sim
Ethernet Sim
Consumo de energia 55

Em conclusão, em relação ao Grundig 43 GFW 6060 

O sentimento geral do produto é satisfatório, não é o melhor do mercado, mas ainda permite que você tenha um aparelho de TV eficiente.

 
Deste novo Grundig podemos reter 3 pontos positivos:
la puissance sonore, la taille d’écran
.