32GDH5600B : Grundig TFT TV

Grundig 32GDH5600B: HD que faz a diferença? 

Grundig revela um novo modelo com todos os refinamentos esperados hoje, o 32GDH5600B.
 Disponível em versões de 32 polegadas, esta televisão tem uma definição dedicada ao processamento de imagens. É um modelo pequeno. Será mais complicado para você assistir a filmes ou jogos em grupo.
 No lado da tecnologia, notamos que este modelo é entregue com HD. 
Poder-se-ia dizer que este modelo tem todas as características esperadas. Seja em termos de estética ou de tamanho, os engenheiros da Grundig desenvolveram uma TV que é certamente de médio alcance, mas ainda de alta qualidade.
 Será que Grundig teve sucesso na aposta de um aparelho de TV eficiente? Isso é o que veremos a seguir.
 

O projeto do Grundig 32GDH5600B 

O Grundig 32GDH5600B é um verdadeiro golpe de mestre da marca em termos de seu design interior e exterior…
 Uma boa classificação geral para esta TV; seu design está em sintonia com os tempos. Uma qualidade de materiais e um aspecto visual que não o torna insensível.
 Uma televisão de gama média que depende muito de seu design e da qualidade de seus materiais; argumentos que Grundig vem apresentando há algum tempo sobre esses produtos. Tudo isso por um preço que permanece contido.
 

32GDH5600B de Grundig – A tela 

Os designers da Grundig nos fizeram esta nova TV 32GDH5600B. Um novo modelo de gama média com características de tempo, uma imagem bem calibrada e um processamento poderoso.

 Com esta nova Grundig 32GDH5600B, a empresa está fazendo uma suposta escolha tecnológica. A tecnologia TFT, para “transistor de filme fino”, proporciona bons resultados em tempo de resposta e colorimetria.
 O aparelho de televisão Grundig tem uma resolução de HD. Isto a coloca entre as TVs acima da média em sua gama.
 Com um tamanho de tela de 32 polegadas, este 32GDH5600B  está no fundo de seu alcance. Para completar, a Grundig decidiu usar seu domínio da mais recente tecnologia nesta câmera, que permite se beneficiar de uma qualidade de imagem de HD.

 Em conclusão no display, com o 32GDH5600B Grundig faz a escolha para a faixa média. Nada mais. Ao mesmo tempo, estamos lidando com uma bela exibição na tela.
 

32GDH5600B de Grundig – O Som 

A renderização em termos de som é correta, mas nada mais. Os sons médios e médios típicos estão longe do que a concorrência oferece. O som do 32GDH5600B tem o mérito de não saturar. Em qualquer caso, a instalação como é apresentada ex fábrica é apenas o suficiente para esta TV.

 O aparelho de televisão está equipado com dois alto-falantes e fornece um nível de potência acústica de 8 W. 
A qualidade do som desta TV é média. Não empurre muito o volume, você ficará desapontado.
 

Apresentação do sistema de conectores de TV Grundig 32GDH5600B 

Com esta televisão, Grundig optou por fornecer o número correto de conectores. Clássico e quase equivalente aos concorrentes para o 32GDH5600B.
 Quer seja seu disco rígido externo, seu NAS ou seu console de jogos, todos estes elementos podem ser conectados a esta TV.
 
Você terá 5 conexões com este 32GDH5600B. Além de alguns poucos dispositivos, você não será capaz de conectar muitos elementos. Pequena escolha em comparação com a concorrência.
 
As seguintes conexões estão disponíveis: USB.
 

32GDH5600B de Grundig – Especificações técnicas 

Tabela de resumo das características da TV :

 

Destaque Valor
Relação 16/9
Dimensões da TV sem pés 429.1 x 720.7 x 87.1 mm
Tamanho da tela em polegadas 32
Resolução da tela HD
Sistema de exibição TFT
Potência sonora 8
Sintonizador presente DVB-T DVB-T2 DVB-S DVB-C 
Número de sintonizadores 3
Número de portas USB 2
Número de portas HDMI 2
Entrada composta (Vídeo) Sim
Entrada de componentes (YpbPr) Sim
Compatibilidade VESA Sim
PVR Disponível Sim
Bluetooth Sim
Ethernet Sim
Consumo de energia 40

32GDH5600B de Grundig – A Conclusão 

Com este novo 32GDH5600B Grundig pretende fazer a diferença. Bem pensado e bem acabado. Esta faixa intermediária é uma escolha sábia.

 A resolução HD foi escolhida para esta TV. Uma escolha suficiente e bem adequada para o uso diário. Mas este padrão certamente será obsoleto dentro de alguns anos. Até lá, os preços do Ultra 8k terão caído.
 
Em resumo, há muitos pontos positivos que fazem desta televisão um produto muito bom. Os 3 pontos seguintes devem ser lembrados:
la puissance sonore, la taille d’écran
.